O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), bastante atuante no Twiiter, usou hoje seu perfil na rede social para comentar a multa aplicada pelo TSE ao ex-candidato à presidência Fernando Haddad (PT). 

o Tribunal Superior Eleitoral, através do ministro Edson Fachin, aplicou a Fernando Haddad a multa de R$ 176 mil por impulsionamento irregular de campanha na internet.

No Twitter, Jair Bolsonaro comentou: “A máxima da esquerda se repete: acusam do que fazem, xingam do que são”, escreveu o perfil oficial do presidente.

Confira postagem:

""

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Contra a privatização, deputado quer permanência da Cagepa em Campina Grande

O deputado estadual Inácio Falcão (PC do B) participou de uma reunião nesta segunda-feira (20) para discutir a proposta de licitação para repasse da concessão dos serviços de água e…

Galdino revela movimentação do grupo de João visando PMCG

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que em Campina Grande, o grupo do governador João Azevêdo…