Por pbagora.com.br

O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), bastante atuante no Twiiter, usou hoje seu perfil na rede social para comentar a multa aplicada pelo TSE ao ex-candidato à presidência Fernando Haddad (PT). 

o Tribunal Superior Eleitoral, através do ministro Edson Fachin, aplicou a Fernando Haddad a multa de R$ 176 mil por impulsionamento irregular de campanha na internet.

No Twitter, Jair Bolsonaro comentou: “A máxima da esquerda se repete: acusam do que fazem, xingam do que são”, escreveu o perfil oficial do presidente.

Confira postagem:

""

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…

“Um lapso devido ao cansaço”, justifica Walber após declaração infeliz sobre defesa da corrupção

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Patriotas, o deputado estadual Walber Virgolino, que também é delegado da Polícia Civil, classificou como um ato falho ocasionado pelo cansaço uma frase…