A Paraíba o tempo todo  |

No STF: Arthur pede preferência em julgamento

Arthur se reúne hoje com Tóffoli e vai pedir preferência do julgamento de novas eleições ao presidente do STF

Arthur se reúne hoje com Presidente do STF para pedir preferência do julgamento da ADPF 155

Após ter se reunido ontem com o Ministro José Antônio Tóffoli, recentemente empossado, o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Arthur Cunha Lima (PSDB) dá continuidade na tarde desta quarta-feira (04) a encontro com os demais ministros do Supremo para pedir preferência no julgamento da ADPF 155.

Na tarde de hoje, a partir das 16h30 (horário de Brasília), o presidente da ALPB se reúne com o presidente do STF, Ministro Gilmar Mendes.
O deputado irá entregar pessoalmente memoriais (resumos) feitos pelos advogados a respeito da ação que pede novas eleições no Estado da Paraíba.

Arthur pedirá preferência na inserção da ADPF 155 na pauta de julgamento do Supremo. “Já temos sinalização do próprio presidente do STF e do ministro relator (Ricardo Lewandovisk) de que o processo seria enfrentado este ano”, declarou.

A ADPF 155 foi impetrada pelo PSDB Nacional e hoje tem a Assembleia Legislativa como parte.

Ele questiona a posse do governador José Maranhão (PMDB), após cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe