A Paraíba o tempo todo  |

No Sertão, menina surpreende João Azevêdo e pede para que ele dê recado inusitado a Lula; VÍDEO

O governador João Azevêdo (PSB), foi surpreendido nessa quinta-feira (19) durante agenda no Sertão paraibano por uma garotinha que ao conversar com ele pediu que o gestor desse um recado inusitado ao ex-presidente Lula (PT).

A garota perguntou se João é amigo do ex-presidente e ao receber uma resposta afirmativa do governador pede pra que ele mande um beijo dela para ele e que avise que ela não gosta do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

“Você é amigo de Lula? Manda um beijo pra ele e diz que eu odeio Bolsonaro também” disse de forma espontânea, causando a risada de todos que estavam presentes.

Confira no vídeo:

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe