Ao inaugurar o trecho da adutora de Capivara, no município sertanejo de Uiraúna, neste sábado (15), o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que, enquanto a oposição fala, ele faz. Cássio criticou o senador José Maranhão (PMDB), garantindo ter sido o ex-governador quem deixou uma série de obras inacabadas quando saiu do Palácio da Redenção em 2002, para pleitear uma vaga no Congresso Nacional.

 

“O povo foi enganado pelo senador, que começou as obras e não terminou”, alfinetou o governador.

 

Cássio lembrou que a adutora de Capivara, orçada aos cofres do Estado em R$ 34,5 milhões, é uma obra histórica para o Sertão, e irá beneficiar também outros quinze municípios e comunidades paraibanas. Segundo ele, além de Uiraúna, serão atendidas pela adutora as cidades de Vieirópolis, Lastro, São Francisco, Santa Cruz, Poço José de Moura, Santarém, Poço Dantas, Bernardino Batista, Quixaba, Lajes, Várzea de Carnaúba, São Pedro, Saco, Areia e Queimadas.  

 

Ainda no Sertão, o governador assinou vários atos administrativos para benfeitorias de infra-estrutura na região. Entre as melhorias, estão previstas as construções de 50 cisternas em Triunfo, creche em São João do Rio do Peixe, palco na Praça de Eventos de Bernardino Batista, pavimentação em paralelepípedo em Uiraúna, asfaltamento de ruas de Sousa, posto de saúde em Aparecida e Monte Horebe, pavimentação em São Francisco e Marizópolis e construção de matadouro em Pombal.

 

PB Agora


Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente teria orientado Regina Duarte a não financiar pauta LGBT na Cultura

Em período de testes à frente da secretaria de Cultura, a atriz Regina Duarte foi orientada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a não dar nenhum dinheiro para projetos com…

Ruy inicia o projeto Fala, João Pessoa! e ouve população sobre os desafios da cidade

Acesso à saúde, atenção e cuidados com os jovens, oportunidades e empregos, transporte público. Como enfrentar os problemas mais urgentes de João Pessoa? É com esse objetivo que Ruy Carneiro,…