A Paraíba o tempo todo  |

No Senado, Daniella nega compromisso com Renan e garante apoio a outro possível candidato

Daniella sobre presidência do Senado: “Não existe compromisso do Progressistas com Renan”. Senadora reafirmou apoio a Espiridião Amin, que manifestou desejo de ser candidato

A senadora eleita Daniella Ribeiro, líder do Progressistas no Senado Federal, disse nesta segunda-feira (21), que não há compromisso do partido com a candidatura de Renan Calheiros para a presidência do Senado Federal, conforme noticiado por alguns blogs. Ao mesmo tempo, Daniella lembrou que o senador Espiridião Amin, seu colega de partido, externou o desejo de ser candidato, a quem o Progressistas reafirma apoio. 

O andamento das discussões sobre a eleição da presidência do Senado acontecerá na próxima reunião. “Não procedem as notícias que circulam dizendo que o Progressistas votará em Renan. Reafirmo aqui o compromisso do partido com o senador Amin, que em dezembro colocou seu nome totalmente à disposição. É um político com história e conduta ilibadas, habilitado para disputar a presidência. É um nome que tem legitimidade nesse processo”, declarou a senadora.

 

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe