A Câmara Municipal do Conde, no Litoral Sul, empossa nesta sexta-feira (31) o vereador Flávio Melo (PR), mais conhecido por Flávio Cabaré.

Flávio está no semi-aberto após ter sido preso no dia 22 de abril do ano passado, acusado de envolvimento em uma suposta rede de prostituição que envolve atuação entre Paraíba e Pernambuco.

Por conta disso, ele não conseguiu autorização judicial para tomar posse, então, pediu licença de 90 dias e depois a prorrogação da licença por mais 90 dias. A progressão para o semi-aberto foi conseguida em 20 de novembro do ano passado, mas ele não conseguiu assumir o cargo por que a licença ainda estava em andamento. O prazo, porém, acaba nesta sexta-feira, criando as condições para que ele tome posse.

Cabaré recentemente também passou por uma cirurgia para a retirada de um cisto pilonidal, localizado na parte baixa da coluna próximo à região glútea.

Flávio Cabaré conquistou 341 votos na disputa eleitoral de 2016. O antecessor dele, Fernando Boca Louca recebeu, nas eleições de 2016, 668 votos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público pede arquivamento de ação Civil contra Dinaldinho

A 4ª Promotora de Justiça de Patos, Mariana Neves Pedrosa Bezerra, do Ministério Público da Paraíba, pediu o arquivamento de ações contra Dinaldinho, que foi afastado do cargo de prefeito…

PATOS: arquivamento pode não alterar afastamento de Dinaldinho

Após o Ministério Público decidir pelo arquivamento da ação Civil movida contra Dinaldinho (PSDB), prefeito de Patos afastado do posto no âmbito da Operação Cidade Luz – que investigou a…