Por pbagora.com.br

A Câmara Municipal do Conde, no Litoral Sul, empossa nesta sexta-feira (31) o vereador Flávio Melo (PR), mais conhecido por Flávio Cabaré.

Flávio está no semi-aberto após ter sido preso no dia 22 de abril do ano passado, acusado de envolvimento em uma suposta rede de prostituição que envolve atuação entre Paraíba e Pernambuco.

Por conta disso, ele não conseguiu autorização judicial para tomar posse, então, pediu licença de 90 dias e depois a prorrogação da licença por mais 90 dias. A progressão para o semi-aberto foi conseguida em 20 de novembro do ano passado, mas ele não conseguiu assumir o cargo por que a licença ainda estava em andamento. O prazo, porém, acaba nesta sexta-feira, criando as condições para que ele tome posse.

Cabaré recentemente também passou por uma cirurgia para a retirada de um cisto pilonidal, localizado na parte baixa da coluna próximo à região glútea.

Flávio Cabaré conquistou 341 votos na disputa eleitoral de 2016. O antecessor dele, Fernando Boca Louca recebeu, nas eleições de 2016, 668 votos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…