Por pbagora.com.br

O presidente estadual do PTB, Armando Abílio, negou nesta sexta-feira (6) que o diretório tivesse excluído o suplente de senador Carlos Dunga da direção da legenda. Ele confirmou, no entanto, que houve uma substituição apenas de Martinho Silveira, braço direito de Dunga e ex-chefe de gabinete do senador quando ele respondia pela Casa Civil do Estado.

“Tanto Dunga pai como Dunga Júnior estão no diretório do PTB”, declarou. Segundo ele, a substituição deveu-se apenas ao fato de Martinho Silveira irá presidir o PTB de MOgeiro, município onde tem pretensões políticas. “Mas foi tudo feito consensualmente”, declarou.

A informação de fonte ligada ao PTB declarou que, em reunião realizada hoje, o partido teria decidido afastar Dunga do diretório estadual. O PB Agora tentou falar com Dunga e ainda com o deputado Dunga Júnior, que está na Argentina, mas não obteve sucesso.

PB Agora

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Xadrez político: bastidores apontam novo destino partidário para Veneziano

O senador Veneziano Vital do Rêgo é filiado ao PSB na Paraíba, mas, em breve, pode voar para outra freguesia. Apesar de especulações apontarem que ele estaria cotado para assumir…

Prefeita eleita de Conde protocola no TCE/PB denúncia contra gestão Márcia

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou no tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 02/12/2020, denúncia em…