O presidente estadual do PTB, Armando Abílio, negou nesta sexta-feira (6) que o diretório tivesse excluído o suplente de senador Carlos Dunga da direção da legenda. Ele confirmou, no entanto, que houve uma substituição apenas de Martinho Silveira, braço direito de Dunga e ex-chefe de gabinete do senador quando ele respondia pela Casa Civil do Estado.

“Tanto Dunga pai como Dunga Júnior estão no diretório do PTB”, declarou. Segundo ele, a substituição deveu-se apenas ao fato de Martinho Silveira irá presidir o PTB de MOgeiro, município onde tem pretensões políticas. “Mas foi tudo feito consensualmente”, declarou.

A informação de fonte ligada ao PTB declarou que, em reunião realizada hoje, o partido teria decidido afastar Dunga do diretório estadual. O PB Agora tentou falar com Dunga e ainda com o deputado Dunga Júnior, que está na Argentina, mas não obteve sucesso.

PB Agora

 

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cida Ramos quer apoio da bancada federal paraibana contra PEC dos conselhos de classes

Ontem (22), a deputada estadual Cida Ramos (PSB), destacou sua luta dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e junto a bancada federal paraibana na Câmara e Senado para mobilizar…

Cúpula da PF ameaça entregar cargos se o diretor for demitido por Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro retomou a queda de braço com a Polícia Federal. Após ter dado sinais de intervenção na corporação e depois ter voltado atrás em comentários feitos na…