O presidente estadual do PTB, Armando Abílio, negou nesta sexta-feira (6) que o diretório tivesse excluído o suplente de senador Carlos Dunga da direção da legenda. Ele confirmou, no entanto, que houve uma substituição apenas de Martinho Silveira, braço direito de Dunga e ex-chefe de gabinete do senador quando ele respondia pela Casa Civil do Estado.

“Tanto Dunga pai como Dunga Júnior estão no diretório do PTB”, declarou. Segundo ele, a substituição deveu-se apenas ao fato de Martinho Silveira irá presidir o PTB de MOgeiro, município onde tem pretensões políticas. “Mas foi tudo feito consensualmente”, declarou.

A informação de fonte ligada ao PTB declarou que, em reunião realizada hoje, o partido teria decidido afastar Dunga do diretório estadual. O PB Agora tentou falar com Dunga e ainda com o deputado Dunga Júnior, que está na Argentina, mas não obteve sucesso.

PB Agora

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo ignora Ruy em solenidade e tucano pode disputar PMJP sem seu apoio

Na noite da última quarta-feira (24), durante uma solenidade na capital para a divulgação da programação do carnaval, ocorrida no Pavilhão do Chá, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo…

Julian alerta filhos de Bolsonaro: ‘Se me apontar o dedo vai levar pau’

O deputado federal Julian Lemos (PSL) voltou a soltar o verbo contra os filhos do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao programa  Arapuan Verdade nesta sexta-feira  (24), Julian declarou que…