A Paraíba o tempo todo  |

NO PTB: Armando Abílio confirma apenas exclusão de assessor de Dunga, mas justifica ato

O presidente estadual do PTB, Armando Abílio, negou nesta sexta-feira (6) que o diretório tivesse excluído o suplente de senador Carlos Dunga da direção da legenda. Ele confirmou, no entanto, que houve uma substituição apenas de Martinho Silveira, braço direito de Dunga e ex-chefe de gabinete do senador quando ele respondia pela Casa Civil do Estado.

“Tanto Dunga pai como Dunga Júnior estão no diretório do PTB”, declarou. Segundo ele, a substituição deveu-se apenas ao fato de Martinho Silveira irá presidir o PTB de MOgeiro, município onde tem pretensões políticas. “Mas foi tudo feito consensualmente”, declarou.

A informação de fonte ligada ao PTB declarou que, em reunião realizada hoje, o partido teria decidido afastar Dunga do diretório estadual. O PB Agora tentou falar com Dunga e ainda com o deputado Dunga Júnior, que está na Argentina, mas não obteve sucesso.

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe