A Paraíba o tempo todo  |

No PSB, diretor do Trauma-CG descarta disputar pleito

 Mesmo filiado ao PSB do governador Ricardo Coutinho, o diretor do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande,  Geraldo Medeiros, descartou qualquer possibilidade de ingressar na carreira políica.

 

Em entrevsita a imprensa campinense, Geraldo Medeiros que está a frente do Hosital de Emergência e Trauma, desde o primeiro ano da gestão do governador Ricardo Coutinho, disse que não pretende disputar nenhum cargo político nestas eleições.

 

– Eu exerço a atividade médica e gosto de fazê-la. Estou cumprindo a missão que foi confiada pelo governador, que é de gerenciar o Hospital de Trauma.

Por ser filiado ao PSB, DR Geraldo deve apoiar a candidatura do deputado Adriano Galdino a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

 

Nos bastidores do Hospital de Trauma Dom Luís Fernandes, em Campina Grande, comenta-se a possibilidade de o médico Geraldo Medeiros não continuar na direção geral no ano que vem.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe