No páreo, Júnior Araújo não descarta disputar prefeitura de Cajazeiras em 2024

O deputado estadual reeleito, Júnior Araújo (PSB), pode ser um dos nomes que irão encarar uma nova disputa eleitoral nos próximos dois anos. Em entrevista nesta quarta-feira (14), o parlamentar não admitiu, mas também não descartou a possibilidade de concorrer à prefeitura de Cajazeiras, contra o grupo do atual prefeito José Aldemir (Progressistas), nas eleições de 2024. A postulação, no entanto, não seria uma imposição, mas sim definida e aclamada pelo grupo, ouvindo vereadores, amigos, lideranças, comunidades e até mesmo sua família.

“Ninguém é candidato sozinho, ninguém é candidato de si mesmo, mas todos sabem que me preparei a vida toda muito mais para ser prefeito de Cajazeiras, nunca havia me imaginado estar deputado, graças a Deus já tive esse privilégio por duas oportunidades ser eleito, em 2018 e agora em 2022, e tenho dito sempre que sou grato a Deus por tudo que tem acontecido na minha vida, fui vice-prefeito da cidade onde adquiri também muita experiência, mas tudo está nas mãos de Deus, essa é uma decisão coletiva, ouvindo a população, e se esse for o desafio, se esse for o caminho que estiver traçado na minha vida, nós iremos em frente. Eu sei que chegará esse momento para que a gente possa governar a cidade de Cajazeiras. Se o grupo quiser, serei uma alternativa, mas temos que ouvir vereadores, lideranças, amigos, as comunidades, e a família”, ressaltou.

Júnior disse ainda que a futura postulação na cidade pode, inclusive, surgir fruto de uma união de forças na região, incluindo o deputado estadual Jeová Campos (PT) e ainda o deputado estadual eleito, Chico Mendes (PSB).
“Eu não tenho dificuldade nenhuma de unir com Jeová Campos e Chico Mendes em Cajazeiras, eu só não me alio ao atual gestor José Aldemir, essa possibilidade é zero porque não concordo com a maneira que vem sendo administrada a cidade”, esclareceu.

Sobre a possibilidade de fazer um sucessor na política para disputar futuras, Júnior prefere que seus filhos sigam outros caminhos, por isso até mesmo evita levá-los para eventos políticos para que eles não se ‘contaminem’ com o meio.

“Não tenho pretensão alguma de deixar sucessor politico na família, tenho deixado os filhos longe desse universo, só se for o destino de Deus apenas”, concluiu. As declarações repercutiram no Sistema Arapuan FM.

Últimas notícias

VÍDEO: cantora paraibana Roberta Miranda compra pipocas de ambulante e distribui no centro do Recife

A cantora paraibana Roberta Miranda tornou muito mais alegre o carnaval de uma jovem ambulante…

16 de fevereiro de 2026

Criança de cinco anos morre após se afogar em piscina, em João Pessoa

Uma tragédia abalou o carnaval de uma família no bairro do Valentina, na Zona Sul…

16 de fevereiro de 2026

Pão e circo lulopetista e ódio aos evangélicos

O desfile da Acadêmicos de Niterói foi uma clara propaganda política com dinheiro público em…

16 de fevereiro de 2026

Polícia encontra corpo de homem às margens do Rio Sanhauá, em Bayeux

No final da manhã desta segunda-feira (16), a polícia foi acionada após pescadores encontrarem o…

16 de fevereiro de 2026

Jovem é assassinado a tiros após ser atacado por dupla em motocicleta na madrugada desta segunda-feira em JP

Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…

16 de fevereiro de 2026

Feridos em ataque a tiros na Grande JP seguem internados; três pessoas morreram e cinco suspeitos foram detidos

Três das seis pessoas que foram feridas em ataque a tiros durante uma festa em…

16 de fevereiro de 2026