A Paraíba o tempo todo  |

No Ministério do Turismo, Cícero debate soluções para aquecer setor na capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), manteve na manhã desta quarta-feira (09) audiência no Ministério do Turismo com o Secretário Nacional de Infraestrutura Turística, Vicentinho Alves.

Na ocasião, Cícero esteve acompanhado do líder do governo na Assembleia Legislativa, Ricardo Barbosa, e tomou conhecimento dos convênios em andamento do Ministério do Turismo com a prefeitura da capital.

O progressista reiterou a necessidade de ampliar investimentos no turismo em João Pessoa e destacou que vai buscar preparar a capital de todos os paraibanos para receber visitantes de todo país e do mundo. “Fomos muito bem recebidos por meu ex-colega do senado, o secretário nacional de infraestrutura turística, Vicentinho Alves, que nos colocou a par dos projetos em andamento, eventuais pendências e soluções que pretendemos oferecer para o setor em João Pessoa e tomaremos as providências necessárias para avançar nesse aspecto a partir de 1° de janeiro”, disse.

 

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe