Foto: Reprodução TV Arapuan
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), expressou sua aprovação ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante uma entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, nesta segunda-feira (18). Cícero, que anteriormente foi filiado ao MDB e ao PSDB, onde mantinha uma postura crítica em relação ao PT e a Lula, sinalizou uma possível articulação para ter o Partido dos Trabalhadores (PT) em seu palanque nas eleições de 2024.
Durante a entrevista, Cícero ressaltou as ações do governo Lula em João Pessoa, destacando parcerias nas áreas de educação, saúde e gestão social e habitacional. Ele afirmou: “Para João Pessoa aprovo (o governo de Lula). Temos muitas parcerias na educação, na saúde, e uma gestão com práticas semelhantes, por exemplo, na questão social, na habitação”.
Cícero Lucena declarou que mantém as portas abertas no governo federal, não possui problemas de relacionamento e tem explorado conversas com diversos partidos da base aliada a Lula, incluindo o PT. Ele enfatizou sua disposição para diálogo: “O meu comportamento é de chamar todos aqueles que queiram ajudar a cidade, já sinalizei inclusive por algumas vezes essa intenção”.
Ao ser questionado sobre a polarização entre esquerda e direita nas eleições do próximo ano, Cícero minimizou o cenário, ressaltando que a população julgará a gestão e valorizará a experiência na hora do voto.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
O Treze conquistou a segunda vitória no Campeonato Paraibano 2026 e segue 100% na competição.…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, cumpre agenda oficial em João Pessoa hoje (23), para…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), divulgou ontem(22), nas suas redes sociais imagens em…
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…