A Paraíba o tempo todo  |

No dia em que ricardistas saem do PSB, Gervásio se reúne com Lula e defende apoio da legenda ao petista

O deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual do PSB,  não se importou com a saída de ricardistas do partido socialista para o PT. Ontem (20), o deputado federal Gervásio Maia, que esteve em um encontro com Lula. Por meio das suas redes sociais, o deputado disse que o objetivo do diálogo foi construir uma ‘sintonia’ de união para um projeto político em comum nas eleições do próximo ano. “A construção dessa aliança está ocorrendo em Brasília, com a presidente Gleisi Hoffmann, com o presidente Carlos Siqueira, e esse é um sentimento muito forte, incluindo o diretório da Paraíba”, disse.

Ainda segundo Gervásio ambas legendas PT e PSB compõem o mesmo campo político, portanto a filiação de RC ao PT não dificulta essa aproximação. “Causaria dificuldade se o ex-governador fosse para um partido estranho, que não é o caso. O PT é um partido irmão, que tem caminhado lado a lado a nosso partido. Eu, particularmente, venho nessa caminhada, em aliança com o PT desde 2002”, comentou.

O parlamentar evitou responder ao mérito das críticas sofridas por ex-integrantes do diretório do PSB em João Pessoa, que por meio de nota entregaram seus cargos na manhã de ontem. “A minha consideração continua. Independente do que houver no conteúdo da nota, digo que nada vai mudar, pois não trabalho com sentimento circunstancial”, garantiu.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe