A Paraíba o tempo todo  |

No Dia do Enfermeiro, Ruy assume compromisso de luta pelas 30h e plano salarial

O cuidado com a saúde é uma pauta constante nas ações do deputado federal Ruy Carneiro.

E nesta terça-feira (12), dia em que é comemorado o Dia do Enfermeiro, o parlamentar assume o compromisso de votar a favor e lutar pela regulamentação da jornada de 30 horas por semana para os profissionais da enfermagem e a consolidação de um piso salarial para a categoria.

De acordo com o parlamentar, mais que aplausos, os trabalhadores e trabalhadoras merecem reconhecimento e carga horária justa.

“O Brasil inteiro aplaude os agradece aos profissionais de enfermagem. O meu agradecimento é o compromisso de votar o quanto antes as 30 horas semanais e o piso da categoria”, declarou Ruy por meio de suas redes sociais.

 

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe