A Paraíba o tempo todo  |

Artur Bolinha diz que “Campina é uma Ferrari dirigida por Barrichello”

Em clima de campanha, o pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSL, Artur Almeida, fez críticas a atual gestão e disse que “Campina é uma Ferrari dirigida por Barrichello”

Em entrevista a Rádio Caturité FM, Bolinha confirmou que convenção partidária do PSL acontecerá de forma compartilhada com o PRTB nesta terça-feira (15). Ele destacou, que sua expectativa é a melhor possível para a realização do evento.

– Nosso nome será, em convenção, reconhecido como candidato oficial do PSL para que possamos ser de fato uma alternativa administrativa e política. Campina tem sido governada há quase meio século por apenas três grupos políticos. Eu digo que Campina Grande é uma Ferrari dirigida por Barrichello – disse.

Segundo Bolinha, Campina Grande precisa de uma política que valorize a população e saiba investir recursos públicos com visão estratégica. Ele ainda considerou que a cidade apresenta um grande potencial que não é explorado por seus governantes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe