Por pbagora.com.br

Em clima de campanha, o pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSL, Artur Almeida, fez críticas a atual gestão e disse que “Campina é uma Ferrari dirigida por Barrichello”

Em entrevista a Rádio Caturité FM, Bolinha confirmou que convenção partidária do PSL acontecerá de forma compartilhada com o PRTB nesta terça-feira (15). Ele destacou, que sua expectativa é a melhor possível para a realização do evento.

– Nosso nome será, em convenção, reconhecido como candidato oficial do PSL para que possamos ser de fato uma alternativa administrativa e política. Campina tem sido governada há quase meio século por apenas três grupos políticos. Eu digo que Campina Grande é uma Ferrari dirigida por Barrichello – disse.

Segundo Bolinha, Campina Grande precisa de uma política que valorize a população e saiba investir recursos públicos com visão estratégica. Ele ainda considerou que a cidade apresenta um grande potencial que não é explorado por seus governantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a livre expressão, a liberdade e a verdadeira política

A Piridorona é sempre: foi uma terra de muros batavos, franceses, espanhóis, corsário inglês, portugueses. Dizem que são nossos patrícios. Mentira! Fomos colônia de exploração, e ainda os somos. Colônia…

Siqueira atiça fogueira do PT e PSB: “Não ter a companhia do PT é muito bom”

O apoio da Executiva Nacional do PT ao nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela PMJP vem causando um verdadeiro alvoroço na política da Capital paraibana desde que…