Por pbagora.com.br

Em clima de campanha, o pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSL, Artur Almeida, fez críticas a atual gestão e disse que “Campina é uma Ferrari dirigida por Barrichello”

Em entrevista a Rádio Caturité FM, Bolinha confirmou que convenção partidária do PSL acontecerá de forma compartilhada com o PRTB nesta terça-feira (15). Ele destacou, que sua expectativa é a melhor possível para a realização do evento.

– Nosso nome será, em convenção, reconhecido como candidato oficial do PSL para que possamos ser de fato uma alternativa administrativa e política. Campina tem sido governada há quase meio século por apenas três grupos políticos. Eu digo que Campina Grande é uma Ferrari dirigida por Barrichello – disse.

Segundo Bolinha, Campina Grande precisa de uma política que valorize a população e saiba investir recursos públicos com visão estratégica. Ele ainda considerou que a cidade apresenta um grande potencial que não é explorado por seus governantes.

PB Agora

Notícias relacionadas

PL que torna atividade religiosa essencial é aprovado na CMJP e depende de sanção

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (04), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), aprovou um projeto de lei que classifica as igrejas e templos de qualquer culto religioso como…

CCJ da ALPB rejeita texto que torna igrejas como atividade essencial na Paraíba

Na manhã desta sexta-feira (05), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) rejeitou o projeto de Lei de autoria do deputado Jutay Meneses (Republicanos),…