Por pbagora.com.br

O deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), participou, nesta sexta-feira 10/07, da inauguração do Centro Municipal de Reabilitação e Fisioterapia, em Sousa, no Sertão do Estado.

Em entrevista ao site de notícias ConexãoPB, nos 166 anos de emancipação política de Sousa, o parlamentar destacou as potencialidades do Município. “A cidade sorriso tem um povo trabalhador e guerreiro. Tenho muito carinho por essa terra tão querida e importante”, acrescentou.

Para Wilson Santiago, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), desempenha a função de um gestor que tem responsabilidade em oferecer uma melhor qualidade de vida à população. Por isso, o município tem um destaque expressivo em todo o Estado da Paraíba. São poucas cidades que o povo se orgulha de seu gestor. Sousa se diferencia. Tyrone faz uma gestão exemplar que leva a cidade sorriso o desenvolvimento em diversas áreas”, destacou.

Sobre suas ações parlamentares, segundo Wilson Santiago, Sousa já foi beneficiada com mais de R$ 20 milhões em investimentos. “Tyrone e o povo de Sousa são nossos parceiros. Através do nosso trabalho parlamentar, temos o objetivo de sempre levar desenvolvimento na saúde, educação, Assistência Social, dentre outras áreas”, disse.

Por sua vez, o prefeito Tyrone destacou a parceria com o deputado Wilson Santiago. Para o gestor sousense, o parlamentar federal tem colaborado com o seu governo. “Sempre é uma honra receber Wilson, ele é o benfeitor de Sousa. Ele tem laços profundos para conosco, já que seu pai é de Sousa e ele é de Uiraúna, uma cidade vizinha. Sousa tem um grande representante na Câmara Federal, um parlamentar comprometido. Essa parceria é fundamental para que nossa cidade avance cada vez mais”, pontuou.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes pedem a cabeça de Aguinaldo da liderança da Maioria da Câmara

Sob o comando do líder do PP na Câmara, Arthur Lira (PP-AL), líderes partidários de dez legendas protocolaram ontem (05) um requerimento para que o líder da Maioria na Casa,…

Após decisão do STF, RC vai a presídio retirar tornozeleira eletrônica

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) foi a Penitenciária Média de Mangabeira, na Zona Sul da cidade, retirar a tornozeleira eletrônica nesta quinta-feira (6). A autorização foi dada através…