O presidente do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira, que participou nessa quarta-feira (18), da reunião promovida por chefes estaduais do Partido Trabalhista Brasileiro e lideranças de direita, em Brasília, para “demonstrar força e apoiar o líder da agremiação, o ex-deputado Roberto Jefferson, voltou a tecer críticas ao STF durante entrevista à rádio Arapuan FM.
Nilvan disse que o presidente nacional da sigla Roberto Jefferson não foi preso por crimes reais e comprovados e sim por dizer o que muitos brasileiros têm vontade e não têm coragem.
“É preciso que fique claro que não é só por conta que Roberto Jefferson foi preso, o que está em jogo é que as pessoas têm que movimentar pra defender a verdade. Roberto Jefferson não foi preso por corrupção, ele foi preso por dizer algo que muitos brasileiros têm vontade de dizer mas não tem coragem nem os veículos que ele tem. Prenderam Roberto Jefferson, prenderam deputados daqui a pouco isso vai chegar em mim, chegar em você” declarou.
O comunicador disse que ainda que não teme dar essas declarações nem defender Jefferson, já que pretende se levantar contra o que chamou de “um grande plano” para tirar os bolsonaristas do combate para o ano que vem.
“Não tenho problema com rótulos, eu quero estar bem com a minha consciência, pode esperar que vai acontecer com mais gente. As pessoas que defendem Bolsonaro há um plano de tirá-las do combate até o ano que vem” argumentou.
PB Agora
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…