A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan promete, se eleito, extinguir pastas do 2º escalão da PMJP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Reduzir o número de secretarias da Prefeitura Municipal de João Pessoa, enxugando a máquina pública de cima para baixo, além de não nomear parentes na gestão municipal. Esses são alguns dos compromissos do candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), caso eleito no pleito desse ano.

O apresentador explicou que fará uma reforma administrativa para extinguir as secretarias adjuntas atualmente existentes na estrutura da prefeitura. Ele anunciou também que os secretários não terão direito a celulares, como forma de economizar nos gastos.

Questionado se nomearia parentes em uma eventual gestão, o emedebista garantiu que não vai se utilizar deste expediente na prefeitura.

Nilvan Ferreira nasceu em Cajazeiras, mas que escolheu João Pessoa para viver e criar os filhos. É casado e pai de três filhas. Disse que quer ser prefeito da cidade de João Pessoa “por uma vontade coletiva da cidade”. Sobre o processo que responde por falsificação de roupas de marcas, respondeu: “Nunca fui preso e quem arquitetou foi preso. A verdade sempre vence”.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe