Por pbagora.com.br

Reduzir o número de secretarias da Prefeitura Municipal de João Pessoa, enxugando a máquina pública de cima para baixo, além de não nomear parentes na gestão municipal. Esses são alguns dos compromissos do candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), caso eleito no pleito desse ano.

O apresentador explicou que fará uma reforma administrativa para extinguir as secretarias adjuntas atualmente existentes na estrutura da prefeitura. Ele anunciou também que os secretários não terão direito a celulares, como forma de economizar nos gastos.

Questionado se nomearia parentes em uma eventual gestão, o emedebista garantiu que não vai se utilizar deste expediente na prefeitura.

Nilvan Ferreira nasceu em Cajazeiras, mas que escolheu João Pessoa para viver e criar os filhos. É casado e pai de três filhas. Disse que quer ser prefeito da cidade de João Pessoa “por uma vontade coletiva da cidade”. Sobre o processo que responde por falsificação de roupas de marcas, respondeu: “Nunca fui preso e quem arquitetou foi preso. A verdade sempre vence”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo apresenta logo mais, às 11h, dados da gestão e equipe de transição

O prefeito Luciano Cartaxo apresenta nesta quarta-feira (2), a partir das 11h, no auditório do Paço Municipal, no Centro, os dados relativos a gestão da Prefeitura de João Pessoa e…

TRE/PB cogita suspender diplomação presencial de eleitos por conta da Covid

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Joás de Brito, garantiu, durante entrevista nesta quarta-feira (02), que os juízes eleitorais distribuídos pelo estado terão a liberdade de decidir se…