O ex-candidato ao Governo da Paraíba, o radialista Nilvan Ferreira (PL), criticou duramente o presidente do Partido Liberal na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto durante entrevista concedida à Caturité FM, nesse final de semana.
Ao abordar sobre as eleições municipais na capital paraibana, onde foi candidato à Prefeitura de João Pessoa em 2020, Nilvan afirmou que o partido precisa “respeitar quem foi protagonista em 2020”,
“Tenho uma coisa muito concreta, que é de tentar fazer com que o PL entenda o que nós estamos defendendo em relação a João Pessoa, principalmente. O partido precisa respeitar as lideranças locais, respeitar quem foi protagonista em 2020. Não é preciso o presidente estadual do partido fazer o que está fazendo, que é um jogo sujo, que é contra o partido. Wellington Roberto tá fazendo o típico jogo que tem a missão de prejudicar o partido, para continuar negociando o PL nas eleições, pra poder ajudar o seu projeto e o projeto dos seus filhos. O PL na Paraíba tem sido um projeto familiar”, criticou.
Segundo o comunicador, com a chegada do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro ao partido, o PL passou a ter uma nova performance, e pede que o presidente estadual entenda as mudanças pelas quais o partido passou.
“Nós conversamos demoradamente há umas duas semanas, e ele colocou o ponto de vista dele, e eu coloquei o meu, em relação ao processo eleitoral em João Pessoa. No meu entendimento, que fui o candidato ao Governo mais bem votado em João pessoa, e no do deputado federal Cabo Gilberto, e no deputado estadual Walber Virgulino, ambos os mais bem votados, a decisão deve sair da base de João Pessoa. Ainda teve Sérgio Queiroz, que defendeu as bandeiras de Bolsonaro, foi o mais bem votado para o Senado. Em dezembro, antes do Natal, nós faremos uma pesquisa pra saber quem está mais bem posicionado”, finalizou. As informações repercutiram no paraibaonline.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…
A Direção do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) divulgou o Calendário de Licenciamento…
O governador João Azevêdo assinou, na manhã desta quinta-feira (18), em reunião realizada na Granja…
A Justiça Federal na Paraíba recebeu denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra um…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Santa Luzia, vinculada à…