Após trocar várias acusações públicas ao longo dos últimos meses, o comunicador Nilvan Ferreira (PL), afirmou nesta sexta-feira (12), que não representa qualquer ameaça ao projeto de reeleição do colega de partido e deputado estadual Walber Virgolino. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o radialista ressaltou que sua chegada recente ao Partido Liberal pode ajudar a suprir a perda de votos da legenda, que deverá ser confirmada com a saída do deputado Caio Roberto do agrupamento.
“Caio Roberto vai deixar o PL. Quem é que vai cobrir o desfalque de trinta e tantos mil votos que Caio Roberto deu para eleição do PL para deputado estadual?”, questionou Nilvan.
Na oportunidade, ele destacou que pretende se concentrar exclusivamente em sua própria construção política para 2026. Ao ser perguntado se haveria diálogo com Walber para evitar conflitos dentro do partido, Nilvan foi direto ao dizer que não trabalha com clima de disputa interna.
“Se não tiver, basta Walber cuidar do projeto eleitoral dele, que eu vou cuidar do meu projeto”, resumiu.
A postura de Nilvan evidencia o esforço em se reposicionar politicamente no campo da direita após as últimas eleições municipais. Ferreira disputou a Prefeitura de Santa Rita pelo Partido Republicanos, contando com o apoio de lideranças da esquerda na Paraíba, à exemplo do Governador João Azevedo (PSB), do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e do deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos).
PB Agora








