Em entrevista ontem (06), ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, o radialista e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (ainda no PL), deu pistas sobre seu futuro partidário visando a disputa das próximas eleições na capital. Segundo ele, duas siglas estão no seu horizonte de visão o União Brasil ou Novo.
Ainda no PL, Nilvan sabe que a legenda já tem como pré-candidato a prefeitura da capital o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Além de Nilvan, também devem deixar o partido, os deputado Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, mas estes só com a abertura da janela partidárias de 2026 ou se forem expulsos da sigla. “Vamos para um partido com fundo partidário, tempo de televisão, e esse partido vai receber um federal, que é Cabo Gilberto, e um estadual, que é Wallber. Para onde um for, os outros também irão”, disse.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 terminam às 23h59 desta sexta-feira (23). É a…
A Polícia Federal (PF) iniciou nesta sexta-feira (23) a Operação Barco de Papel, dentro das investigações sobre o Banco…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
O Treze conquistou a segunda vitória no Campeonato Paraibano 2026 e segue 100% na competição.…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, cumpre agenda oficial em João Pessoa hoje (23), para…