A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan diz que saída de Vitor Hugo não altera negociação com União Brasil e confirma tratativas para ingressar na legenda

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, atualmente filiado ao PL, o comunicador Nilvan Ferreira deixou claro, durante entrevista nesta segunda-feira (02), que a saída do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, dos quadros da agremiação, em nada altera sua negociação com a direção estadual da legenda. Segundo ele, as tratativas com o senador Efraim Filho, que é quem coordena politicamente à legenda seguem avançadas, com ambos mantendo contato telefônico semanal para tratar da conjuntura e dos cenários para 2024.

Nilvan aproveitou para elogiar a atuação de Efraim no Senado o qualificando como o que tem melhor desempenho dentre os três representantes da Paraíba no Congresso Nacional.

“Nada muda no cenário essa saída de Vitor Hugo até porque as tratativas estão se dando entre ele e o presidente estadual do União Brasil, o senador Efraim Filho. A gente continua naquela mesma pegada que falei há alguns dias de manter a discussão interna com o senador Efraim Filho, que se ressalte, faz uma representação no Senado Federal, acho que é a melhor representação entre os três senadores, na defesa de pautas como a pauta do setor produtivo, a discussão da reforma tributária, na questão da legalização do porte de drogas ele tem se posicionado de forma contrária, uma posição firme, então isso facilita e muito as nossas discussões internas com relação ao nosso futuro partidário, então a gente continua com a mesma expectativa de continuar conversando. Eu tenho falado semanalmente por telefone com ele, analisando cenários, fazendo diagnósticos das questões politicas atuais e acho que a gente tem muita chance de chegar a um entendimento, agora tudo com calma, com cautela, respeitando os limites do UB, o UB respeitando os nossos limites e a gente fazer tudo em comum acordo, criando expectativas para um projeto vitorioso em João Pessoa em 2024, incluindo nossos parceiros de luta, Cabo Gilberto e Walber Virgolino, porque formamos um time e a decisão que um tomar é a decisão abalizada pelos três”, pontuou.

Questionado se as tratativas para ingressar na sigla avançaram por conta da saída de Hugo, Nilvan deixou claro que seu ingresso ou não na sigla nunca dependeu da saída do prefeito dos quadros da agremiação, já que Efraim é quem comanda.

“Acho que não altera em nada porque a minha ida para o União Brasil, se acontecer, não dependia se o prefeito de Cabedelo ficar ou sair do partido. Há uma questão colocada que é que a realidade de um município não interfere na realidade de outro município. As questões do partido quem define é Efraim Filho que é quem coordena politicamente o partido”, emendou. As declarações do comunicador repercutiram na Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe