A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan diz que Romero ‘enterra’ sua vida política após recuar da disputa ao governo da Paraíba

A oposição na Paraíba ainda busca um nome para colocar na disputa ao governo do Estado, após o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, sinalizar que pode não concorrer à chefia do Poder Executivo estadual.

Na avaliação do presidente do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira, o grupo oposicionista ainda tem bastante tempo para decidir entrará na disputa. No entanto, a decisão adotada por ROmero, na opinião de NIlvan, foi falatl para a sua trajetória política.

– Romero colocou a última pá de terra na sua vida política se aliando ao que há de mais atrasado no projeto de governar esse estado, que é o atual governador. Então, ele se alia a quem ele tanto combateu e a população tá de olho nisso – declarou Nilvan, durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quarta-feira (1º).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe