O pré-candidato a prefeito de Santa Rita Nilvan Ferreira (Republicanos) comentou, em entrevista ao PB Agora, sobre a adesão do MDB à sua pré-candidatura, após um histórico de troca de farpas entre ele e o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual da sigla.
“Normal. Um partido decide apoiar um candidato e nada mais natural que o apoio ser recebido. Preciso unir pessoas e partidos pra defender Santa Rita”, pontuou Nilvan.
A decisão de apoiar Nilvan em Santa Rita foi comunicada por Veneziano nessa terça-feira (2), sob a justificativa de que a maioria dos pré-candidatos a vereador do partido na cidade eram favoráveis à aliança com o comunicador.
Nilvan e Veneziano não têm histórico de relação amistosa, o que se comprovou na eleição de 2022, quando os dois foram candidatos a governador e travaram debates ferrenhos nos meios de comunicação da Paraíba. Na ocasião, Nilvan era o “candidato de Bolsonaro” e o Vené o “de Lula” e o comunicador chegou a ser agredido com uma garrafada por suspostos apoiadores do emedebista durante a saída de um debate.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…