A Paraíba o tempo todo  |

Nilda Gondim diz que não quer ‘pendurar’ as chuteiras

LONGEVIDADE: parlamentar mais experiente da bancada revela não querer ‘pendurar’ as chuteiras e profetiza: “Disputarei a reeleição”

 

Enganam-se quem pensa que, por estar ocupando o posto de parlamentar mais experiente da bancada federal paraibana, desmotiva a deputada federal Nilda Gondim, pelo contrário, a mãe de Vené e Vitalzinho revelou em entrevista ao PB Agora nesta quarta-feira (19) a pretensão de disputar a reeleição na Câmara dos Deputados no próximo ano.

 

Com 67 anos de idade e perdendo apenas para Wilson Braga (PEN) no quesito idade a deter um mandato no Legislativo paraibano, Nilda contou ao PB Agora que ainda tem muito o que fazer em Brasilia:

 

“Sou candidata a reeleição, tenho um trabalho a apresentar e muito já presentado”, contou a deputada.

 

Nilda Gondim é filha do ex-governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim e salientou que é uma parlamentar que cumpre com os seus compromissos na Câmara Federal e que não tem decepcionado a sociedade paraibana.

 

“Fiz e estou fazendo graças a Deus e estou me esforçando em mostrar a Campina Grande, a Paraíba e aquelas  pessoas que acreditaram no meu trabalho eu estou retribuindo com ações administrativas, com emendas, com assiduidade e a nossa presença nos municípios que acreditaram em mim, por este motivo sou candidata a reeleição”, destacou Nilda.

 

Perguntada sobre a eleição de 2014, a peemedebista afirmou que acredita que Maranhão deve ser candidato a deputado federal ou senador, frisando que ele ainda não deixará o cenário político.

 

É válido lembrar que Nilda Gondim mesmo com idade avançada exerce pela primeira vez um mandato parlamentar, iniciando sua carreira candidatando-se a deputada federal nas eleições 2010 pela Paraíba, sendo eleita com 79.412 sufrágios (4,07% dos votos válidos).

 

 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe