A Paraíba o tempo todo  |

Nilda Gondim critica Romero e defende Veneziano

 A secretária Executiva de Representação Institucional, e ex deputada federal Nilda Gondim, teceu críticas a administração do prefeito Romero Rodrigues, em entrevista à Rádio Caturité AM na tarde desta quinta-feira, 12.

De acordo com Nilda, quase todas as ações de Romero em Campina Grande foram realizadas pelo ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

– É muito fácil de ser identificado. É só apresentar a lista de Veneziano e a lista dele, porque os números não mentem- falou.

A secretária ainda falou sobre a CPI do Tesoureiro e garantiu que Veneziano não teme a investigação.

– Nem teme e podem continuar a investigação, porque sabemos que isso é uma política de hostilidade dirigida pelo próprio vereador João Dantas, que toda vida fez campanha ostensiva contra Veneziano. Então, não é novidade essa perseguição. Ainda esta semana mais um processo de Veneziano foi julgado, arquivado e Veneziano está aí. Os humilhados serão exaltados – concluiu.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe