Uma articulação política pode trazer à Paraíba, no fim de março, dois nomes de destaque da direita nacional: o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) e o senador e pré-candidato a presidência, Flávio Bolsonaro (PL). Apesar de não haver confirmação oficial das assessorias, a movimentação teria como pano de fundo fortalecer e dar projeção nacional à pré-candidatura do senador Efraim Filho (União Brasil) ao Governo do Estado.
Interlocutores apontam que o eventual ato funcionaria como uma espécie de “selo” político, simbolizando o alinhamento entre Efraim e a base bolsonarista. Nos últimos meses, o senador paraibano tem intensificado discursos sobre a unidade da direita e sinalizado afinidade de agenda com lideranças do campo conservador.
Efraim Filho, inclusive, participou de atos liderados pelo deputado Nikolas em Brasília, a exemplo da marcha que o parlamentar organizou de Minas Gerais à capital federal.
Apesar das informações circularem com força nos bastidores políticos, até o momento não há anúncio oficial sobre data, formato ou local do encontro.
PB Agora








