A Paraíba o tempo todo  |

Ney Suassuna e Diego Tavares devem tomar posse ainda essa semana no Senado Federal

O “trator esta de volta” Com o afastamento temporário do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), o ex-senador e empresário Ney Suassuna (Republicanos-PB) está de voltara ao Senado. Suassuna é suplente de Veneziano, que pediu licença para se afastar da Casa para se dedicar ao pleito municipal de 2020 e assuntos particulares.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, informou que o período dessas licenças será de 23 de setembro de 2020 a 21 de janeiro de 2021. A Secretaria-Geral da Mesa adotará as providências necessárias para a convocação dos suplentes dos dois parlamentares.

No Senado entre 1994 e 2007, Ney Suassuna já foi filiado ao PMDB e ao PSL e também assumiu o Ministério da Integração Nacional entre 2001 e 2002, no governo FHC. Ney Suassuna, também já exerceu o cargo de secretário de Comunicação e superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM) da capital paraibana.

Ney Suassuna, chegou a ser conhecido na mídia como “trator” no período em que foi representante da Paraíba no Senado, pela desenvoltura com que agia no âmbito do governo federal para liberar recursos e obras em favor do Estado.

Na mesma sessão, também deve tomar posse Diego Tavares, empresário e ex-secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba. Ele substituirá a senadora Daniella Ribeiro que também vai tirar licença para se dedicar a campanha municipal na Rainha da Borborema;

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe