Ney anuncia desfiliação do PMDB e critica cúpula do partido e avalia novo destino partidário
O e ex-senador Ney Suassuna informou, durante entrevista na tarde desta quinta-feira (27), que decidiu de vez deixar o PMDB, o único partido ao qual foi filiado em toda a vida. O anúncio de Suassuna foi feito durante entrevista à Rede Paraíba Sat, liderada pela Rádio 101 FM.
Ney se confessou estar “muito triste” por ter que tomar essa decisão, mas se queixa de ter espaços boicotados dentro do PMDB paraibano, por parte da cúpula.
“Não tenho mágoas de prefeitos e nem de correligionários, mas a cúpula me negou espaço. Um secretário de Governo chegou a ir à imprensa para dizer que o PMDB não tinha espaço para mim. Se alguém que é mandado diz isso, é porque tem o aval do chefe. E eu sei, quem tem memória sabe, o que eu passei na última eleição”, desabafou o empresário e ex-senador.
Ney Suassuna não adiantou qual o partido no qual deverá ingressar, em breve, mas definiu o perfil da legenda ideal para ele: “Vou procurar um outro partido. Vários já se ofereceram. O prefeito de João Pessoa esteve comigo e disse que PP e PTB estão à disposição. Vou avaliar o que o povo pensa sobre mim, utilizando pesquisas. Vou pensar. Quero concorrer e quero agradecer aos prefeitos da Paraíba e sentir se sou candidato. Mas, tenho que decidir sobre o partido agora. No PMDB, sou como um homem invisível”, disse emocionado.
Com informações da Rede Paraíba SAT
Durante a madrugada deste sábado (7), policiais penais que atuam na Penitenciária Padrão de Campina…
Na manhã deste sábado (7), um carro com sete ocupantes saiu da pista e capotou…
Clientes de diversos bancos relataram dificuldades para acessar aplicativos e realizar operações entre a manhã…
A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande cumpriu o acordo firmado para regularizar os…
O Ministério da Saúde informou ter iniciado o processo de transição do uso da insulina…
A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…