A Paraíba o tempo todo  |

Neto Franca defende união das oposições em CG, com Vené na cabeça de chapa e PSB na vice

 O ex-deputado estadual Neto Franca, recém filiado ao PMDB, disse que o melhor nome do partido para disputar as eleições deste ano em Campina Grande é o do ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo. Ele defendeu uma composição, já no primeiro turno, com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, indicando o vice do peemedebista.

“Eu acredito que o mais viável para o PMDB e para o PSB de Campina Grande seria uma aliança. O deputado Veneziano como candidato a prefeito e o próprio PSB indicando um nome para compor a chapa com o candidato a vice-prefeito”, afirmou Neto Franca.

 

Segundo ele, Veneziano é um forte nome para disputar a prefeitura e já deu mostras de que tem cacife político para, mais uma vez, vencer o PSDB na cidade. Ele relembrou a campanha de 2004, quando Veneziano, um vereador do PMDB, disputou contra estruturas do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa e da Câmara Municipal, e saiu vitorioso.

“Veneziano, na campanha de prefeito em 2004, era um simples vereador, contra uma máquina estadual, na época, o governador Cássio Cunha Lima, contra o presidente da Assembleia, Rômulo Gouveia, que disputava o mandato com o vereador Veneziano que, dentro de sua garra, da sua determinação, da sua humildade e do seu preparo, principalmente, conseguiu vencer aquela eleição por uma diferença de 600 a 700 votos e, consequentemente, fez um bom trabalho, foi reconhecido pelos campinenses e obteve a reeleição por uma margem dez vezes maior, de sete a oito mil votos de diferença”, relembrou Neto Franca.

O ex-deputado disse ainda que Veneziano fez dois mandatos de muito trabalho, deixou sua marca registrada e hoje aparece bem nas pesquisas internas do partido, como candidato de oposição. “O campinense é sabido, é inteligente, também politicamente. Ele sabe que Veneziano é a pessoa ideal para governar Campina nos próximos anos”.

 

Redação com blog carlosmagno

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe