A Paraíba o tempo todo  |

“Nesse DNA tem muita coragem, Efraim Morais, e aprendi com você”, diz Efraim ao ser diplomado senador da República

O deputado federal, Efraim Filho (União), eleito senador da República com 617.477 votos, foi diplomado nesta segunda-feira (19) em uma cerimônia realizada no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa, e transmitida ao vivo pelo canal do TRE/PB no YouTube.

O evento foi conduzido pela presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB), Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão. Ao lado de Efraim, também foram diplomados o primeiro e o segundo suplente, André Amaral (Pros) e Erick Marinho (União), respectivamente.

Efraim fez um discurso emocionante, ressaltando sua grande honra em representar a Paraíba na casa mais respeitada do Brasil, que é o Senado Federal, sendo o sucessor do ex-senador, José Maranhão (in memória), e agora seguido da senadora Nilda Gondim (MDB). Seu maior destaque foi uma campanha diferenciada, antecipada e que contou com muita coragem e ousadia.

O agora senador da Paraíba pontuou que seu maior compromisso continua sendo pelo desenvolvimento do Estado: “Começamos lá atrás e fizemos história mudando o jeito de fazer política. Agora nossa missão é transformar sonhos em ações, é ser a mudança que a Paraíba merece. Seguiremos com independência e firmeza, com a coragem que nos permitiu construir alianças e fazer dos municípios paraibanos a nossa grande família”.

Por fim, o senador fez menção ao amigo e parceiro de chapa, Pedro Cunha Lima (PSDB), que desenvolveu um papel importante durante toda sua campanha, se colocou à disposição para dialogar sobre projetos importantes da Paraíba e foi ovacionado pela plateia e por autoridades na mesa presidida pelo TRE do estado. “Todo tema de interesse do nosso Estado encontrará minha porta aberta. Em primeiro lugar é a bandeira da Paraíba, não a de governo ou de oposição. Sou apaixonado pela Paraíba”, comentou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe