A Paraíba o tempo todo  |

Nem Tebet nem Bolsonaro: Pedro Cunha garante palanque a Ciro na Paraíba, mas não fará exigência de apoio a aliados

Foto: Assessoria

O presidenciável Ciro Gomes terá palanque na Paraíba. A garantia foi dada pelo candidato ao Governo do Estado, pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, que confirmou, em entrevista nesta segunda-feira (08), ao programa Arapuan Verdade, que apoiará o pedetista na corrida rumo ao Planalto Central.

Segundo o tucano, a adesão atende a um acordo com o PDT local, que apoiará sua candidatura à sucessão estadual. Pedro adiantou que ainda haverá uma conversa com seu grupo para definir as estratégias para o palanque de Ciro.

“O candidato a presidente Ciro Gomes terá palanque na Paraíba, é claro que a gente respeita a posição do PSDB a nível nacional que está compondo a chapa com a senadora Simone Tebet, do MDB, mas respeitando as diferenças de escolhas de legendas que estão conosco, a gente também vai ter a alegria de receber Ciro no nosso estado”, pontuou.

O deputado federal Efraim Filho, do União Brasil, que é candidato ao Senado na chapa de Pedro já avisou que apoiará a reeleição de Bolsonaro (PL) no pleito deste ano.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe