“Nem Jesus agradou todo mundo” a frase é do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao se antecipar a possíveis polêmicas que possam advir da assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), com o MPPB, para estabelecer regras e regulamentações para os quiosques e barracas localizados na orla de João Pessoa.
O TAC se faz necessário devido a diversas denúncias feitas pelos moradores da região, onde o Ministério Público, por meio de sua promotoria do meio ambiente e patrimônio social, instaurou um inquérito civil para investigar todas as irregularidades apontadas.
Com as novas regras, que devem ser assinadas na próxima sexta-feira (14), o horário dos estabelecimentos deve ser reduzido. Atualmente alguns funcionam até 24h.
“Vamos buscar o reodernamento da orla da nossa cidade. Estabelecer horário de funcionamento das barracas, a gente quer que pare em torno de meia noite o funcionamento com mais uma hora para as pessoas se retirarem dos bares. Então poderemos planejar a coleta de lixo para que ao amanhecer a orla esteja limpa e organizada” disse em entrevista à Rádio Correio FM.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Encontro Nacional da Família Católica, CRESCER, realizado anualmente em Campina Grande, já registra um…
A polícia investiga as causas da morte de um corpo encontrado na manhã de hoje…
O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, nesta quarta-feira, na estreia da equipe…
Um atropelamento tirou a vida de um ciclista de 65 anos na manhã de hoje…
Em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano, o Serra Branca venceu o Sousa…
Em entrevista ontem (21), à imprensa paraibana, o vereador de João Pessoa, Milanez Neto (MDB),…