A saída do comunicador Nilvan Ferreira (PL) da disputa municipal não diminuiu a intensidade das movimentações políticas. Pelo contrário, uma nova figura desponta na corrida eleitoral: o Pastor Sérgio Queiroz, do PRTB, que teve o nome lançado como opção para a corrida eleitora,nesta quarta-feira (07), pelo deputado Walber Virgolino, do PL.
Walber Virgolino, conhecido por sua postura alinhada à direita bolsonarista, ignorou a postulação do ex-ministro Marcelo Queiroga, também do PL, e reascendeu a chama da direita conservadora ao destacar a oportunidade única de ter um prefeito alinhado com suas ideologias.
“A chance da direita conservadora ter um prefeito, a chance de Sérgio Queiroz ganhar uma eleição é agora para prefeito de João Pessoa, o cargo está vago”, afirmou o deputado durante a entrevista.
Essa declaração surge em meio ao histórico político de Sérgio Queiroz, que disputou o Senado em 2022 pelo PRTB, sendo o nome mais votado na capital paraibana, com mais de 200 mil votos. Para Walber, respaldo eleitoral fortalece a possível candidatura do Pastor Sérgio Queiroz, especialmente com o apoio público de uma figura influente como Walber Virgolino.
O ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), afirmou neste sábado (25)…
Comunicar Erros!
Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.
Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.