Por pbagora.com.br

Se depender do atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), o candidato escolhido para sucessão municipal em Campina Grande não seria nem Bruno Cunha Lima, do PSD,  nem Tovar Correia Lima, do PSDB, mas sim seu neto, o vereador Lucas Ribeiro, do Progressistas. Foi o próprio Enivaldo que apostou no nome, durante entrevista nesta quinta-feira (09), na Rádio Campina FM.

Segundo ele, em não sendo possível, o nome a ser escolhido deve ser um que agregue as forças e tenha um bom relacionamento com o povo.

– O candidato da minha cabeça seria o meu neto Lucas Ribeiro, mas, não sendo ele, tem que se escolher um candidato que una as forças, que tenha um bom relacionamento, um bom contato com todo mundo e aquele contato sincero com o povo. Eu não estou revelando nada, mas observo muito isso – declarou.

Apesar da preferência pelo neto, Enivaldo ressaltou a boa relação com Tovar Correia Lima, mas lembrou que também tem um boa sintonia com Bruno, todavia, Tovar é mais presente nos contatos.

– A relação com Tovar é muito boa, mas isso não quer dizer que não tenha uma boa relação com Bruno Cunha Lima. Mas Tovar nos procura. Ele quem tem construído isso. Ele busca esse contato, e isso faz muita diferença em uma campanha. Mas, nós vamos procurar ouvir Romero, dar nossas opiniões também. Enfim, ouvir todo mundo, para quando tomarmos uma decisão, que ela seja segura e com força. Quem mostrar que será ao menos um prefeito parecido com Romero, tiver essa boa relação e construir melhor, é quem vai levar a melhor – enfatizou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero anuncia a construção do Parque Linear Dinamérica, em Campina Grande

Recursos já estão reservados para a obra, no valor projetado de R$ 18,6 milhões O prefeito Romero Rodrigues anunciou, através de uma live, na manhã desta terça-feira, 11, no auditório…

Galdino declara que nome de Felipe Leitão para vice-presidência da ALPB deve ser consenso

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), declarou nesta terça-feira (11) que o nome do colega de Casa, Felipe Leitão (Avante) deve ser consenso entre os parlamentares…