A Paraíba o tempo todo  |

Nem Bruno nem Tovar: Enivaldo defende o neto, Lucas Ribeiro, para disputar PMCG

Se depender do atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), o candidato escolhido para sucessão municipal em Campina Grande não seria nem Bruno Cunha Lima, do PSD,  nem Tovar Correia Lima, do PSDB, mas sim seu neto, o vereador Lucas Ribeiro, do Progressistas. Foi o próprio Enivaldo que apostou no nome, durante entrevista nesta quinta-feira (09), na Rádio Campina FM.

Segundo ele, em não sendo possível, o nome a ser escolhido deve ser um que agregue as forças e tenha um bom relacionamento com o povo.

– O candidato da minha cabeça seria o meu neto Lucas Ribeiro, mas, não sendo ele, tem que se escolher um candidato que una as forças, que tenha um bom relacionamento, um bom contato com todo mundo e aquele contato sincero com o povo. Eu não estou revelando nada, mas observo muito isso – declarou.

Apesar da preferência pelo neto, Enivaldo ressaltou a boa relação com Tovar Correia Lima, mas lembrou que também tem um boa sintonia com Bruno, todavia, Tovar é mais presente nos contatos.

– A relação com Tovar é muito boa, mas isso não quer dizer que não tenha uma boa relação com Bruno Cunha Lima. Mas Tovar nos procura. Ele quem tem construído isso. Ele busca esse contato, e isso faz muita diferença em uma campanha. Mas, nós vamos procurar ouvir Romero, dar nossas opiniões também. Enfim, ouvir todo mundo, para quando tomarmos uma decisão, que ela seja segura e com força. Quem mostrar que será ao menos um prefeito parecido com Romero, tiver essa boa relação e construir melhor, é quem vai levar a melhor – enfatizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe