A seca continua assolando o Nordestino. Apontada como obra do século, a transposição do Rio São Francisco, pode ser concluída em 2015. O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filhio (PRP), quer unir todas as Câmaras Municipais da Paraíba em favor da transposição de água do rio São Francisco.
Nelson disse que a Casa vem acompanhando a situação das obras de transposição do Rio São Francisco, já visitou um dos seus principais trechos e já cobrou urgência na cocolusão.
Ele disse que vai propor, mais uma vez, uma sessão conjunta de todas as Câmaras de Vereadores do Estado, na região onde as obras estão, com a presença de toda a bancada federal paraibana parta chamar a atenção das autoridades federais para a importância que essa transposição representa não só para a Paraíba, mas para o Nordeste.
O vereador não tem dúvida de que a transposição é o maior projeto hídrico do país e quando estiver pronta, irá beneficiar mais de 12 milhões de nordestinos, tornando-se a redenção da região.
PBAgora
A cantora paraibana Roberta Miranda tornou muito mais alegre o carnaval de uma jovem ambulante…
Uma tragédia abalou o carnaval de uma família no bairro do Valentina, na Zona Sul…
O desfile da Acadêmicos de Niterói foi uma clara propaganda política com dinheiro público em…
No final da manhã desta segunda-feira (16), a polícia foi acionada após pescadores encontrarem o…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…
Três das seis pessoas que foram feridas em ataque a tiros durante uma festa em…