O publicitário Chico Mendez coordena a comunicação nas redes sociais do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB) ...
O publicitário Chico Mendez avalia que a regulamentação das redes sociais é difícil de ser levada adiante porque os conceitos do que é verdade e do que é mentira são etéreos e dependem de interpretação pessoal.
Em entrevista ao Poder360, ele diz que a esquerda tende a perder a discussão sobre o assunto porque não entendeu que as pessoas não estão mais em busca de saber o que é real, mas o que faz sentido para cada uma.
“[Nas redes sociais] O que vale não é o fato, o que vale é o afeto. É algo muito pessoal, que foge de qualquer regulamentação […] As pessoas não buscam a verdade real. Elas buscam o que é funcional para a vida delas. Então, essa discussão sobre o que é fake, o que é desinformação e o que é informação, ela é muito etérea para caber dentro de regulamentação e de regulação”, diz. Afirma, porém, que crimes praticados por meio das redes sociais devem ser punidos e que já há mecanismos para isso.
Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/poder-governo/nas-redes-sociais-vale-o-afeto-diz-marqueteiro-de-hugo-motta/)
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (26) prevendo chuvas intensas…
Ao menos quatro pessoas permanecem internadas em observação no Hospital de Base do Distrito Federal…
O Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (26), informações sobre…
Das oito modalidades oferecidas gratuitamente pela Fundação Campeões do Amanhã, da Prefeitura de João Pessoa,…