Criticado pelo vereador Pimentel Filho (PMDB) que lhe chamou de governista, o vereador Napoleão Maracajá (Pc do B) afirmou que ainda não é possível definir quem é oposição ou situação na Câmara Municipal de Campina Grande. Segundo ele, s o comportamento dos 23 vereadores com assento na Casa ainda não deixa claro estes posicionamentos.
Napoleão deixou claro que muitos vereadores ainda não deixaram claro de que lado estão, preferindo ficar na neutralidade. “- É preciso reconhecer que ainda é muito cedo para a definição destas bancadas – afirmou Maracajá.
Napoleão que se proclamou como independente na CMCG, ressaltou que continua defendendo os acertos do governo municipal, sem deixar de denunciar no parlamento os erros da administração tucana. “ Nem tudo o que o prefeito está fazendo é certo como a situação precária de algumas escolas de Campina Grande e fazer de conta que está funcionando. A oposição teria que ter se manifestado como eu fiz no plenário da Câmara, algumas coisas não dependem de lei – pontuou o vereador.
PBAgora
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informou ontem (19), por meio da sua assessoria de…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que o presidente da…
Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na tarde de ontem (19), por volta das…
A PF (Polícia Federal) deve aumentar a equipe de peritos para analisar as provas apreendidas…
A presidente estadual do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, saiu em defesa…
O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), José Lopes, criticou, nesta quinta-feira…