A Paraíba o tempo todo  |

Napoleão Maracajá afirma que servidores da Saúde da PMCG discutem indicativo de greve

 Será realizada na próxima quinta-feira, (18), às 9h, no auditório da AABB, em Campina Grande, uma assembleia geral dos servidores da secretaria municipal de Saúde, que servirá para iniciar a discussão acerca do indicativo de greve para os servidores da pasta. Uma vez que a gestão administrativa ainda não resolveu diversos problemas apontados pelos trabalhadores, as categorias devem discutir se irão paralisar suas atividades a partir do mês de agosto.

Segundo explicou o presidente do Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema), Napoleão Maracajá, o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos trabalhadores continua com deficiências e o pagamento da produtividade que ainda não foi regularizado, são itens que os servidores não abrem mão de se beneficiar. Além do mais, os trabalhadores cobram a revogação total da lei da pactuação dos serviços da Saúde.

“Já foi entregue à gestão municipal um abaixo assinado dos servidores contra a gestão pactuada. Por isso todos esperam a revogação dessa lei. Também há uma cobrança contra o pagamento da produtividade dos serviços dos trabalhadores, que ainda está pendente e os diversos problemas que têm persistido no PCCR da Saúde. Vamos realizar essa assembleia e discutir se os trabalhadores irão optar para um indicativo de greve em agosto”, explicou Napoleão Maracajá.

Pressão da base governista – Nó último final de semana a vereadora líder do governo Ivonete Ludgero, não concebeu que o vereador do PC do B Napoleão Maracajá continue se rebelando as orientações da sigla de apoiar a gestão tucana.

Ivonete estaria incomodada com os ataques diários do vereador comunista a gestão tucana da qual o PC do B faz parte. “Napoleão Maracajá tem sistematicamente atacado a administração municipal”, disse Ivonete Ludgero.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe