O vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) afirmo que o golpe será “consolidado” com a aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Ele alertou ainda que dias difíceis estão por vir, após os desdobramentos políticos em Brasília.
– Já está decidido, o segundo governo de Dilma foi inviabilizado, óbvio que houve erros e falta de habilidade política, é fato, mas há uma decisão de um segmento da sociedade brasileira de não aceitar esse modelo, que inegavelmente trouxe muitos avanços sociais. O golpe está consolidado, não há mais o que discutir. Nós vamos ter muito o que temer daqui pra frente, porque, como se sabe, boa parte do que vai assumir o Brasil são criminosos com a ficha muito longa, inclusive – lamentou.
Napoleão também esclareceu as motivações das manifestações realizadas hoje (10). Segundo ele, existe um complô dos grandes partidos para desfavorecer os trabalhadores.
– Hoje é uma paralisação nacional, em virtude do Projeto de Lei 257, que propõe a retirada de vários direitos dos trabalhadores, inclusive, o concurso público, o que é um grande retrocesso e há um consenso entre os grandes partidos do Brasil para prejudicar o povo trabalhador e o povo brasileiro. E aliar isso a pauta local, em Campina Grande são vários direitos retirados, as progressões não são pagas, as pessoas não se aposentam, o que é contribuinte para a falência do IPSEM, nós temos denunciado que o IPSEM está falido e isso é fato – afirmou.
Redação
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…
O atacante paraibano Tiquinho Soares está de casa nova para a sequência da temporada 2026.…
O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai dar apoio operacional, neste…
A ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral (MDB) reconquistou, através da Justiça Eleitoral, os seus direitos…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…