O deputado estadual Edmilson Soares já iniciou o ano dando as cartas em seu gabinete em relação às eleições deste ano. De acordo com o parlamentar, 2016 será bem diferente da eleição anterior quando, do seu gabinete, saíram seis candidatos.
Segundo o deputado Edmilson Soares, está confirmada a pré-candidatura do seu filho, Tanilson Soares à Câmara Municipal de João Pessoa pelo PSB, mas lembrou que ainda não é o momento de pensar no pleito. “Provavelmente ele será candidato. Embora esse não seja o momento, esse é um ano administrativo”, afirmou o deputado.
Edmilson Soares declarou também que não mais ocorrerá em seu gabinete o mesmo que aconteceu na eleição anterior, quando seis candidatos foram lançados, por isso, desta vez apenas dois devem se candidatar, o que inclui o seu filho. “O que eu não vou mais permitir é que do meu gabinete saiam seis candidatos como saiu da vez passada e conseguimos eleger o nosso querido professor Gabriel. Professor Gabriel é candidato e provavelmente teremos um outro nome que será, possivelmente, o Tanilson”, esclareceu.
PB Agora
Os dados são preocupantes. O número de acidentes em rodovias federais na Paraíba aumentou 3%…
Um dia decisivo. O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) vai julgar um habeas corpus…
Em entrevista ontem (09), à imprensa paraibana, o secretário de Estado da Saúde, Ari Reis,…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública com pedido de tutela…
Um homem de 54 anos foi assassinado a tiros na manhã da última segunda-feira (9),…
Durante os dias 16 e 17 de fevereiro haverá ponto facultativo na administração pública federal,…