Ontem 17, mais uma vez de forma pública, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) admitiu a possibilidade de sair do PSDB e se filiar ao PSD. Em entrevista, Romero revelou que as conversas estão adiantadas junto ao presidente nacional da sigla Gilberto Kassab. “Não vou demorar muito para decidir não”, disse Romero.

 

Quem também considera grandes as chances da migração do prefeito de Campina para o PSD é o presidente da sigla na Rainha da Borborema o vereador João Dantas. “Romero já foi deputado federal e sua gestão à frente da Prefeitura Municipal de Campina Grande tem se destacado a nível nacional, afirmou Dantas esperançoso com a vinda de Romero.

 

Romero disse que vem mantando conversas com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) a respeitos da sua saída para que a mesma seja a mais tranquila possível. “Afinal, não se trata de sair do partido de forma raivosa. Tenho conversado com eles justamente para deixar um registro da boa relação”, finalizou.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo apresenta Polo Turístico para investidores alemães

O governador João Azevêdo participa, nesta segunda-feira (16), em Natal, no Rio Grande do Norte, da reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste. O encontro será às 14h,…

Veneziano entrega carta-renúncia do cargo de secretário-geral do PSB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) entrega até esta terça-feira (17), à Justiça Eleitoral, o pedido de renúncia para o cargo secretário-geral do PSB, função que foi lhe atribuída…