Ontem 17, mais uma vez de forma pública, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) admitiu a possibilidade de sair do PSDB e se filiar ao PSD. Em entrevista, Romero revelou que as conversas estão adiantadas junto ao presidente nacional da sigla Gilberto Kassab. “Não vou demorar muito para decidir não”, disse Romero.

 

Quem também considera grandes as chances da migração do prefeito de Campina para o PSD é o presidente da sigla na Rainha da Borborema o vereador João Dantas. “Romero já foi deputado federal e sua gestão à frente da Prefeitura Municipal de Campina Grande tem se destacado a nível nacional, afirmou Dantas esperançoso com a vinda de Romero.

 

Romero disse que vem mantando conversas com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) a respeitos da sua saída para que a mesma seja a mais tranquila possível. “Afinal, não se trata de sair do partido de forma raivosa. Tenho conversado com eles justamente para deixar um registro da boa relação”, finalizou.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Risco do retrocesso”, justifica Cartaxo ao dar ‘chega pra lá’ em aliados

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria a prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital…

PB: ‘Luanda Leaks’ traz novos detalhes sobre dinheiro desviado de Angola

A informação de que dinheiro desviado de Angola teria financiado empreendimentos de luxo na beira mar de João Pessoa na Paraíba, trouxe novos detalhes, em matéria publicada ontem à noite…