A Paraíba o tempo todo  |

“Não vou demorar muito para decidir” diz Romero sobre saída do PSDB

Ontem 17, mais uma vez de forma pública, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) admitiu a possibilidade de sair do PSDB e se filiar ao PSD. Em entrevista, Romero revelou que as conversas estão adiantadas junto ao presidente nacional da sigla Gilberto Kassab. “Não vou demorar muito para decidir não”, disse Romero.

 

Quem também considera grandes as chances da migração do prefeito de Campina para o PSD é o presidente da sigla na Rainha da Borborema o vereador João Dantas. “Romero já foi deputado federal e sua gestão à frente da Prefeitura Municipal de Campina Grande tem se destacado a nível nacional, afirmou Dantas esperançoso com a vinda de Romero.

 

Romero disse que vem mantando conversas com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) a respeitos da sua saída para que a mesma seja a mais tranquila possível. “Afinal, não se trata de sair do partido de forma raivosa. Tenho conversado com eles justamente para deixar um registro da boa relação”, finalizou.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe