Reprodução Youtube
Sem meias palavras, o deputado estadual Walber Virgolino (PL) declarou nesta terça-feira (14) que não apoiará o deputado federal Cabo Gilberto (PL) em uma eventual reeleição em 2026. A afirmação foi feita durante entrevista à rádio CBN João Pessoa, onde o parlamentar revelou ter se sentido traído politicamente.
“Não voto e não votarei. Havia uma parceria para eu apoiá-lo na Paraíba e ele me apoiar em João Pessoa. Mas ele descumpriu. Quando vi, ele estava apoiando outros candidatos a estadual aqui na Capital”, afirmou Walber.
Walber, conhecido por seu discurso direto, deixou claro que buscará outras alternativas para possíveis alianças em 2026, citando nomes com os quais pode formar dobradinhas eleitorais.
“Posso fazer dobradinha com George Morais (UB), Monike Marinho ou Carlão pelo Bem. Há nomes que demonstram lealdade e coerência com o nosso projeto”, completou.
A fala acontece um dia após a declaração do deputado Cabo Gilberto (PL) que disse que iria buscar o apoio de todos os candidato do partido nas eleições 2026.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…
O paraibano Gustavo Feliciano deverá ser nomeado novo ministro do Turismo do governo Lula (PT).…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta quarta-feira (17) declarações de reconhecimento a…
Na tarde do último domingo (14), a tradicional cavalgada em homenagem ao ex-prefeito Edmilson Gomes,…