A Paraíba o tempo todo  |

‘Não vamos ter medo de provocação, nem de notícias falsas’, diz Lula em lançamento de sua pré-candidatura em SP

Foto: reprodução / TVPT

O ex-presidente Lula (PT) lançou hoje (7) sua pré-candidatura à presidência da República. Durante o discurso o petista aproveitou a oportunidade para anunciar também o seu casamento.

Em seu perfil numa rede social, Lula declarou que pretende voltar ao cargo de presidente com o “coração mais brando”. Uma pessoa com 76 anos, querendo casar, apaixonado como estou, só pode querer fazer o bem desse país”, pontou o ex-presidente.

Foto: Reprodução / twitter

O petista garantiu ainda que não vai “ter medo de provocação, ter medo de notícias falsas. amos vencer essa disputa pela democracia distribuindo sorrisos, amor e carinho”.

Lula se lança oficialmente pré-candidato à presidência da República tendo como vice o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que não participou do evento por ter testado positivo para covid-19 nesta sexta-feira (6).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe