A Paraíba o tempo todo  |

“Não vai ser Bolsonaro que vai acabar com a corrupção”, diz Virgolino após nova denúncia contra a gestão federal

Em entrevista ao PB Agora, o deputado estadual e presidente do Patriotas na PB, Wallber Virgolino, comentou sobre o mais recente indício de corrupção no governo de Jair Bolsonaro, no qual representante de uma vendedora de vacinas afirmou em entrevista à Folha que recebeu pedido de propina de US$ 1 por dose em troca de fechar contrato com o Ministério da Saúde. Para Wallber, toda denúncia deve ser apurada e os responsáveis devem ser punidos.

“Mas ai, eu não vejo, essa potencialização, por parte que essa mídia comunista quer dar. O presidente Bolsonaro administra um país gigantesco e nós sabemos que a corrupção está engendrada dentro da administração pública em todos os níveis, foi assim e sempre será!”, disse Walber, destacando que nenhum país do mundo conseguiu acabar com a corrupção e no Brasil não vai ser diferente. “Temos um judiciário inoperante, um Ministério Público omisso, além e um executivo bandido. Então não vai ser Bolsonaro que vai acabar com a corrupção, a pesar de ter feito tudo para diminuir”, comentou o deputado aliado do presidente.

OUÇA:

Redação  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe