A Paraíba o tempo todo  |

…NÃO USAR…Cartaxo acha absurda instalação do TCM e pede aos governantes responsabilidade com o dinheiro

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), chamou de absurdo e inoportuna a possibilidade de instalação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) pelo governo do Estado. Para ele, o Tribunal de Contas do Estado já cumpre sua função e não haveria necessidade de criar outro órgão, mesmo existindo reclamações.

"Acho inoportuno num ano de crise e de dificuldades, você investir R$ 80 milhões na criação de um novo tribunal, tendo o TCE dando conta do recado, e mesmo com críticas, que é natural que exista, mas cumprindo seu papel. Num cenário como esse ficarem brincando de criar tribunal, acho um absurdo e ainda por cima, virar pauta principal no Estado da Paraíba", refletiu.

Cartaxo comentou o assunto durante uma solenidade de entrega de obra nesta sexta-feira (27), em João Pessoa. E alfinetou os governantes:

"É preciso claramente ter responsabilidade com o dinheiro público e responsabilidade fiscal. Esse momento exige isso de todos nós”

 

 PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe