A Paraíba o tempo todo  |

“Não teria nenhum problema”, diz Cícero Lucena sobre aproximação de Romero com João Azevêdo

Em entrevista ontem (07), a imprensa o prefeito da capital Cicero Lucena (PP), dentre assuntos abordados, comentou sobre uma possível aproximação entre ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), com o grupo do governador João Azevêdo. Segundo Cícero, não há problema nessa aproximação.

De acordo com Cícero Lucena, tal aproximação de Romero com João Azevêdo, facilitaria um eventual diálogo com o presidente do PSD. “Romero não é extremista, não é radical. Não teria nenhum problema (a aproximação)”.

Cícero já foi aliado de Romero, quando ambos eram integrantes do PSDB paraibano, que era comandado pelo ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe