Por pbagora.com.br

O presidente do MDB na Paraíba, senador José Maranhão, ao contrário do que declarou o presidente do Cidadania no estado, Ronaldo Guerra, que disse que a parceria firmada entre Cidadania e MDB na cidade de Guarabira não se estenderia para João Pessoa, declarou que a aliança não está totalmente descartada, mesmo na Capital.

Durante entrevista à Rádio Correio FM, Maranhão ressaltou porém que o candidato do MDB para a Prefeitura de João Pessoa, o comunicador Nilvan Ferreira, vem apresentando certa vantagem nas pesquisas sobre a corrida eleitoral e que caso haja diálogo, as articulações girariam em torno de uma indicação para vice.

“Em João Pessoa o nosso candidato Nilvan está disparado na frente de todos os candidatos mas nós não somo presunçosos ao ponto de dizer que não aceitamos apoio. A nossa chapa não está fechada ainda, com relação a vice-prefeito nós estamos abertos a qualquer entendimento”

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prestes a receber anúncio de candidato, base da situação pode chegar dividida em CG

restes a conhecer o candidato que disputará a Prefeitura Municipal de Campina Grande, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), a base da situação pode chegar dividida no pleito. É…

Ouça: apoio político em troca de motos vira escândalo em Pedras de Fogo

Nem mesmo a pandemia do coronavírus tem sensibilizado parte da classe política para a necessidade de práticas mais republicanas. Na cidade de Pedras de Fogo, por exemplo, um vídeo com…