A Paraíba o tempo todo  |

“Não sinto necessidade de um líder agora”, diz Bruno Cunha Lima sobre representante na CMCG

Durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM, nesta segunda-feira (2), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), comentou sobre a ausência de um líder oficial do governo na Câmara Municipal. Segundo ele, a escolha de um nome para a função não é algo urgente no atual cenário político.

“Não é difícil escolher um líder para o governo. Não estou sentindo, graças a Deus, a necessidade nesse momento”, afirmou Bruno. Para o prefeito, o papel de articulação tem sido desempenhado de forma coletiva por aliados dentro da Casa.

Ele ainda elogiou a atuação do presidente da Câmara, Saulo Germano (Podemos), e do vice-presidente, Luciano Breno (Avante), que, segundo ele, também têm contribuído na articulação entre Legislativo e Executivo.

Bruno destacou a diferença em relação ao fim da legislatura anterior, quando o ambiente político estava mais tenso. “Diferente do que aconteceu no final da legislatura passada, existe atualmente uma recomposição da maioria com pessoas que estão arejando ali [a Câmara]”, pontuou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe