A Paraíba o tempo todo  |

“Não se pode sobrecarregar quem já está com peso demais” pontua Hugo Motta ao defender controle de despesas

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), voltou a defender que o governo priorize a gestão das despesas em vez do aumento de impostos durante uma declaração sobre a condução econômica do país.

“Quando defendo a prioridade do foco nas despesas e não no aumento de impostos, o Pé de Meia é um exemplo. São 6 bilhões que o Executivo precisa manejar para manter o programa, que é muito bom”, afirmou citando um exemplo bem sucedido de aplicação de recursos federais.

O deputado ressaltou entretanto que o Estado não gera riqueza e que a carga tributária elevada prejudica o desenvolvimento econômico.

“O Estado não cria riquezas. Quem cria riquezas são as pessoas e as empresas. Por isso, aumentar impostos ao invés de reduzir despesas é empobrecer o país. Não se pode sobrecarregar quem já está com peso demais e merece alívio”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe