As especulações chegaram ao fim, o deputado estadual Júnior Araújo e o governador João Azevêdo confirmaram na manhã desta quarta-feira (05) que o parlamentar entrará para o hall de auxiliares da gestão estadual.

Inicialmente quem confirmou o convite foi o próprio governador e Júnior, após o anúncio de João ratificou o fato.

“Agora que o governador anunciou publicamente, recebo esse convite com muita tranquilidade e com muita alegria de servir ao meu estado num momento tão delicado e farei isso com muita honra, com muito compromisso e humildade para poder ajudar o estado da Paraíba” declarou.

Júnior ainda disse que sentirá falta da rotina na ALPB e de trabalhar na Casa, mas ressaltou que não poderia negar o convite de João.

“Vou sentir saudade dos colegas, tenho uma relação muito boa aqui na Casa, mas não poderia dizer não ao estado da Paraíba” sentenciou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB-PB vai intensificar pré-candidatura na capital depois do carnaval

Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a…

Eleições de 2020 trazem novas regras e preveem limitação no autofinanciamento

Mais de 153 milhões de eleitores vão às urnas neste ano para eleger prefeitos e vereadores. Criminalização de fake news, boca de urna eletrônica e restrições aplicadas às campanhas podem…