Por pbagora.com.br

As especulações chegaram ao fim, o deputado estadual Júnior Araújo e o governador João Azevêdo confirmaram na manhã desta quarta-feira (05) que o parlamentar entrará para o hall de auxiliares da gestão estadual.

Inicialmente quem confirmou o convite foi o próprio governador e Júnior, após o anúncio de João ratificou o fato.

“Agora que o governador anunciou publicamente, recebo esse convite com muita tranquilidade e com muita alegria de servir ao meu estado num momento tão delicado e farei isso com muita honra, com muito compromisso e humildade para poder ajudar o estado da Paraíba” declarou.

Júnior ainda disse que sentirá falta da rotina na ALPB e de trabalhar na Casa, mas ressaltou que não poderia negar o convite de João.

“Vou sentir saudade dos colegas, tenho uma relação muito boa aqui na Casa, mas não poderia dizer não ao estado da Paraíba” sentenciou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Zé Maranhão é atendido no hospital da Unimed após testar positivo para Covid-19

O senador José Maranhão (MDB), procurou atendimento médico após apresentar febre e tosse na noite deste domingo (29). A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao político ao portal…

Saiba quem são os prefeitos eleitos neste 2° turno nas capitais brasileiras

Com a conclusão da apuração do segundo turno das eleições, já se sabe quem serão os prefeitos de 25 das 26 capitais dos estados brasileiro. Os novos mandatos serão para…